MÉTODOS DE TRABALHO
Entenda os 4 etapas que eliminam a humidade das suas paredes.
1
Diagnóstico
As paredes humidas externas, internas e da cave, ficam secas novamente.
Há, no entanto, casos isolados de húmidade nas paredes em que nem nós podemos fazer nada.
Um dos nossos princípios é: nada de experiências! Para termos a certeza de que a utilização do Sistema Drymat também desumidificará a sua casa com sucesso, efectuamos sempre uma análise minuciosa.
O método electrofísico de desumidificação baseia-se no efeito electroforético - por favor, veja o nosso vídeo sobre o assunto. Por isso, o sistema Drymat é o método ideal para a eliminação duradoura da humidade capilar ascendente. Como parte da nossa análise com a técnica de medição Wenner, certificamo-nos de que não existe água sob pressão nem vãos de água adjacentes. Outro fator raro que pode tornar o Sistema Drymat ineficaz é um valor de pH de 4 ou menos, que é causado por uma poluição orgânica extrema, por exemplo, pela fertilização dos campos circundantes.
2
Instalação
Uma conexão de energia regular no local por meio de uma tomada – é tudo o que precisamos
Uma ligação eléctrica normal no local, através de uma tomada - é tudo o que precisamos.
A montagem é possível tanto no exterior como no interior.
A unidade de controlo regula automaticamente o consumo de energia e reduz a tensão em função da humidade. Na nossa análise da humidade, determinamos exatamente a quantidade de humidade presente e o potencial de perturbação. Isto determina qual a tensão que deve ser utilizada para eliminar a humidade capilar ascendente. Em todo o caso, está limitada à gama de baixa tensão comparável à de uma fonte de alimentação de uma campainha de porta. A poluição electromagnética não é, portanto, um problema.
Para uma colocação exacta dos condutores de ânodo na parede, medimos os níveis de água e de sal. Em casos individuais, um ânodo muito fino de metal precioso pode ser introduzido de forma quase invisível numa junta de azulejos com a ajuda de máquinas especiais.
3
Secagem
A partir de agora todo o proceso decorre de forma autonoma – mesmo depois de uma inundação!
A Drymat não só desumidifica as paredes, como também as dessaliniza.
A secagem começa no dia da instalação do seu sistema Drymat - dependendo das condições específicas e da espessura da parede, a desumidificação electrofísica da parede dura cerca de 2 anos. As superfícies da parede, vão naturalmente, secar primeiro, enquanto que o núcleo das paredes, seca por último.
Após 1,5 anos, realizamos uma primeira visita de controlo, com base na qual avaliamos o progresso da secagem.
4
Controlo dos
Resultados
Desumidificação de paredes Drymat - uma solução com perspetivas a longo prazo
Desumidificação de paredes com a tecnologia Drymat® - Uma solução com perspetiva a longo prazo!
Graças ao sistema Drymat® , não são necessários instrumentos de medição nem conhecimentos especializados para um controlo de sucesso mais convincente: basta para isso sentir as melhorias significativas na atmosfera da divisão em causa.
No entanto, não confiamos na perceção subjectiva, mas monitorizamos indicadores objectivos do progresso da desumidificação após o processo de secagem. Através do método de medição CM, podemos dizer-lhe em termos percentuais exactos, a quantidade de humidade que ainda permanece na estrutura. Em muitos casos, o sal existente tem de ser removido ou tratado de forma correcta. Para isso trabalhamos em conjunto com especialistas, para lhe fornecer os produtos complementares adequados.